Páginas

17/04/2015

Review Batom Líquido Dailus PRO!

oooi pessoal tuuudo bom com vocês? espero quee siim :))

Hojee eu vim fazer um rewien do meu batom Líquido da Dailus PRO! 

GEENTEE sério para tuuudo que batom é esse??? Sérioo eu sou completamente apaixonada por ele, ganhei final do mês passado ele, e não consigo mais para de usar ele, sério ele é perfeito!!



A cor que eu tenho eu tenho é a SAPATILHA, é um roxinho mais aberto que combinaaa com absolutamente TUUDO! sério não tem erro com esse batom! 
Por ser um batom líquido sempre tive um pé atras pensava que não ia dura muito na minha boca, mas muito pelo contrário, esse batom líquido é totalmente o contrário a durabilidade dele é fantástica, passei um dia de manha cedo, almocei, bebi, falei muuuito e no final da tarde eu ainda tinha batom, é sério gente, fiquei muito impressionada com isso e não precisei retocar nenhuma vez :) Eu simplesmente pirei com esse batom! hehe


O efeito dele é MATTE, super matte pra mim,  promete ter extrema cobertura, e secagem rápida, e realmente ele é tudo isso :D de tão mate que ele é os meus lábios ficam super seco, mas não me incomodo com isso:)  Só depois que uso ele passo hidratante. A única coisa que não gostei muito mas que também não me incomodo e não sou tão chata com isso é o cheiro dele, não sei se é só o meu mas tem um cheiro um pouco ruim, mas nada de mais. Como eu ganhei ele não sei quanto custou, mas andei pesquisando por ai e vi que tá custando em torno de uns R$ 25,00. Acho o preço super justo, por esse batom é simplesmente FANTÁSTICO!


A cor dele é um roxo aberto que tem uns traços de rosa, com azul! A fixação dele também é muito boa, como falei ali em cima duro todo o dia na minha boca! 

Como ele fica na boca :


Sério ele é simplesmente LINDOOO! Uma coisa que eu sempre tenho que cuidar é a questão de manchar os dentes e tá com batom nos dentes, hehe, esse batom é bem fácil disso acontecer, tenho que sempre ficar olhando se não tem batom no dente, hehe! 

Então é isso meninas eu espero muito que vocês tenham gostando :) Comentem ai pra mim se vocês também são tão apaixonadas por batons líquidos que nem eu e se vocês tiver algum para me indicar :D Um super beijo, fiquem com DEUS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...