Páginas

12/06/2015

DICAS: 5 Coisas para se fazer na Noiite dos Namorados!


Oii pessoal, tuudo bom com vocês? Espero muito que sim :) Faz tempinho que não venho aqui fazer post para vocês, mas realmente a faculdade está me tirando o couro, muitos trabalhos e provas, e semana que vem tenho que entregar meu tcc pronto, enfim não vim aqui falar sobre minha faculdade para vocês ! hehe

Hoje então é o Dia dos Namorados, e eu vim com 5 dicas para você que ainda não conseguiu ter alguma ideia do que fazer hoje de nooite com seu amor, então bora com as dicas.

1º Dica: Faça uma janta super especial. 

Se você ainda não conseguiu marca ou não tem mais lugar no restaurante predileto de vocês que tal fazer uma jantinha em casa?? Faça algo que você saiba fazer que é gostoso e que o seu amor goste e você também, coloque alguns velas para dar um ar de romântismo, algumas flores, e claro um bom vinho, sempre cai bem, mas se você não gosta muito de vinho, vai para o bom e velho refrigerante, kk


2º Dica:  Assistam filmes românticos

Que tal depois daquele jantarzinho super especial assistirem aquele filme romântico grudadinhos? Vou dar algumas opções de filmes para vocês que tal?

                                

                    


3º Dica: Olharem as fotos e cartinhas que se mandavam e tiraram desde quando começarem namo
ra? Que tal? Lembrarem do por que se apaixonarem um pelo outro e lembrar dos momentos bons que passaram desde o dia de hoje! Acho isso muito legal e vamos combinar pode render altas risadas:)

 4º Dica: Trocarem os presentes que compraram um para o outro e dizer o por que comprou e o que fez lembrar da pessoa e por que comprou esse presente!

5º Dica:  Comer coisas gostosas
Que tal fazer um bom e vleho fundi? De chocolate com aquelas frutas que vocês mais gostam, e se deliciarem? Ou que tal fazer um chocolate quente? Ou ate mesmo um bolo de chocolate? 
  


Então meninas? Gostaram das dicas? Espero muito que sim :) Espero que possa tem ajudado vocês, e me contem ai nos comentários o que vocês vão fazer ou fizeram no dia dos namorados! Super beijooo :*




 renata massa