Páginas

31/07/2013

DICAS PARA O BLUSH

ooi ooi gentee! beem hoje resolvi fazer um post para quem tem dúvidas de que cor de blush comprar, se vai combina com a cor da sua pele, ou com a cor do seu cabelo. Maas e da onde surgiu o famoso blush que todo mundo tem dúvida !? Ele surgiu la no  incio do século 20, era feito de forma bem improvisada com ingredientes naturais, além do uso de amoras, morangos e beterrabas, as mulheres recorriam também aos beliscões nas bochechas, olha isso meninas, OMG! Tudo para ficar com um rosto de aparência saudável. Depois desse trabalhão para ficar com a aparência saudável, agora a gente já consegue encontrar facilmente o blush em farmácias, lojas e perfumarias. Ele é encontrado em muitas variedades de cores e marcas, mas não basta escolher o mais bonito e nem o mais barato, é importante escolher o que mais combine com o tom da sua pele.
O blus pode ser usado em qualquer tipo de ocasião, desde um evento até mesmo no seu dia a dia. Fique ligada sobre este que é um item indispensável na hora de se maquiar :D
Na hora de se maquiar o blush é usado na maça do rosto e lembre-se use sempre uma esponja de maquiagem para  espalhar o blush na pele e não deixar linhas marcadas. Assim, sua maquiagem irá te deixar com uma aparência muito mais bonita e natural, sem parecer artificial. 
Veja quais as tonalidades ideias de blush para o tom da sua pele e cabelo :)

e aai meeeninas gostaram ? comentem ai :DD beeeeijuuusss  :**
 renata massa