Páginas

26/04/2015

Inspirem-se: Look's Outono/Inverno 2015!

oooi pessoal, tudo bom com vocês ? espero muito que sim :)

Hojee eu vim mostrar para vocês alguns look's para vocês se inspirarem nas estações Outono e Inverno, que eu particularmente AMO! Adoro o Outono e Inverno, já falei em outro post que acho as estações muito chique, e é né gente, a gente se sente poderosa! 


Só digo uma coisa meninas, SE JOGAM! sempre falo isso né, mas é que é verdade pessoal, a gente não pode deixar de usar alguma coisa que a gente gosta por que acha que não combinou, ou algo do tipo, já passou  o tempo de ter que tudo combinar, então por isso que dou sempre essa dica!

Bom então vem ver os look's que escolhi para vocês se inspirarem!












Sim coloquei bastante fotinhos para vocês poderem se inspirarem. Como vocês puderam ver, são roupas bastante confortáveis, o que eu gosto bastante por que o que mais gosto é colocar uma roupa e me sentir confortável. 

Escolhi roupa bem dia-a-dia para vocês, e alguns look's mais sofisticados para vocês se inspirarem para qualquer ocasião que vocês forem!

Bom como puderam ver bastante botinhas, e botas cano médio e alto,  vestidos, saia e short's com meia calça, o que eu acho LINDO!

Casacões, casaquinhos mais leves, camisas, e muito lenço, o que eu acho que da um charme no look:D Outra coisa moletom, super em alta nesse outono inverno.


O post foi isso meus amores, eu espero muito que gostem, comentem ai para mim a peça favoritas de vocês do inverno e se gostarem do post, um super beeijo :*










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa