Páginas

13/12/2013

RESENHA- GEL DE LIMPEZA 3em1 DA MARY KAY

olá meeeniinaas, bom hoje eu vim fazer uma resenha do gel de limpeza 3em1 da Mary kay, bom primeiro pra quem não sabe eu sou consultora de beleza independente da Mary Kay e comprei esse gel de limpeza. Bom no começo pensei que eu não ia usar muito por que achei meio sem graça e gel de limpeza?!, tem sabonetes de limpeza tem outras coisas bem mais baratas que esse gel de limpeza da Mary Kay, maas resolvi experimentar. Passei no rosto e começo de fazer tipo um espuminha, ficava meio branquinha, até ai não notei nada de diferente, pois bem continuei fazendo massagens e passando e depois disso removi o produto do meu rosto, quando eu fuuui secar o meu roosto LOOOGOO vii a diferença, MENHA NOSSA meu roosto fiicoo tootaalmenteeee sequinhooo, dava pra ver que ele tava LIMPO, HIDRATADOOO, não tem explicação eu tiipo fiquei de boca aberta me apaixooooneei perdidamente pelo produtoooo e comprei mais uns 2 pra mim e dei 1 pra minha mãe ela enlouqueceu achou muuito muuuito bom também :DD essa foi minha experiência com o prooduto, ele está TOOTAALMENTEE APROOOOVAADOOOO!
O produto é assim a embalagem e toda ROSA LINDUUU*-* ele vem 127g, 121mL ele custa R$58,00 tem para os 2 tipos de pele, para pele seca a normal ou para mista a oleosa, a que eu uso é para pele normal a oleosa. Ele limpa, esfolia e tonifica a pele em apenas um passo, deixando a sua pele com aparência mais jovem. Ele tem uns micro cristais esfoliantes que ajudam na hora da esfoliação.
Eu suuper reeecoomendo eleee, é o meeu xoodoozinhoo, SUPPER INDIICO PARA TODAS VOCÊS por que vaale muuito a penaaa :DD e é issso meeninas espero que tenham gostadoo, se vocês usam ele comentam aaai como é pra vocês na pele, um super beeijos :*
 renata massa