Páginas

24/04/2014

Esmaltes da Panvel Make Up!


ooi meeninas, hoje eu estava caminhado pelo centro e resolvi passar na farmácia Panvel olhar as novidades que chegaram. Quando cheguei na área dos esmaltes logo me chamou atenção dos esmaltes da Panvel da linha Make Up.




Era uma cor mais linda que a outra, então peguei as cores que eu mais gostei e que eu mais queria. Então vamos as cores que eu escolhi? hehe

 CORES MAIS ESCURAS


 CORES: * Côte D' azur 
            * Breu
            * Carmem
Todos são esmaltes cremosos de fácil aplicação e secagem rápida.



CORES MAIS COLORIDAS E NEUTRAS



CORES:  * Rosa Sereia
            * Brisa
            *Champagne
Todos os esmaltes são cremosos, fácil aplicação e cremosos.

Lindos né meninas e o preço então? R$2,35 cada um, muito barato né ?



E aai o que acharam das cores que eu peguei? lindaas néé ? comentem

beeijinhuus..



 renata massa