Páginas

24/04/2014

Pré- Shampoo Purificante Argiloterapia- O Boticário! RESENHA

Oii meninas! hoje vim falar sobre um produto que ouvi falar muito bem, como nunca usei nada deste tipo, resolvi comprar pra testar!  





O bacana é que ele é indicado para todos os tipos de cabelo e ele não interfere no efeito de tinturas, alisamentos e outras químicas.
Quando fui usar pela primeira vez e senti a textura dele e  pensei na hora como eu vou fazer para retirar esses grânulos no meu cabelo, mas foi super tranquilo apliquei o produto pelo couro cabeludo todo e fui massageando na hora notei uma sensação de refrescância muito boa e um cheirinho maravilhoso.
Notei que a minha raiz ficou sem oleosidade e um pouco ressecado, por isso que esse produto é recomendado a ser usado 1 ou 2x por semana para não ressecar seu cabelo. Mas logo depois do uso do produto usei um shampoo hidratante e logo meu cabelo ficou sedoso novamente.





Gostei muito mesmo desse produto e achei que os fios ficaram mais limpos sabe? Uma sensação inexplicável. Super recomendo esse produto para meninas que tem cabelo oleoso como o meu. 
E o preço então, preço de banana : R$ 19,90. Ótimo né ?

E ai meninas vocês usam ou já usaram esse produto? Comenta ai o que achou dele.
Um super beeijo. 



 renata massa