Páginas

06/06/2014

DIICAAA DE PRESENTES PARA O DIA DOS NAAMORADOOS

Oiii meeeenias, tuudo bom com vocês, comigo estaa tudoo ótimo :D estou super animaada por que é sextaa-feiraa, uhuuul, final de semana descança, curti muito o fiindii com a família e  namoradooo, e falando em namoraado, está cheegaando o dia dos namorados e eu ainda não sei o que vou dar de presente pro meu namorado, e vocês, já saabeeem o que vão dar ?
Se vocês estão assim que nem euu não sabe ainda o que vão dar vou dar algumas dicas de presentes super fofos tanto para elas quanto para eles...



1-CHOCOLATES E FLORES- são sempre os que mais são mais pedidos por que além de liiindoo é muito goostoo pra poder diviiidir a dois.







2               2-    COISAS FOOFAS- são sempreee um presente curinga ( na minha opinião) porque todo mundo gosta, tanto as meninas como os meninos e são suuper fooofos.










3        3- ROOUPAS, PERFUMES E ACESSÓRIOS-   são presentes mais pessoais, e mais caros, mas que também é uma super presente esse diaa especiaaal.




4- ELETRÔNICOS-  são suuper versátiiil e fooofoos, são mais caaros, mas é suuper megaa presenteee.



 E aai meeniinas e meeninos, espero que tenham gostandoo, essas foram as minhas dicas, tenho certeza que qualquer vão seeer um super presente, mas vale lembrar que o dia dos namorados não é apenas a troca de presentes, mas siim aquele momento a doois praa cuurtiii com o amado ou amaada juntinhooos, no dia dos namorados o que mais vaaale é o AAMOOOOOR das pessoas *--*. Foi isso então meninas, super beeijos e ótimo dia dos namorados!!
 renata massa