Páginas

03/11/2014

PRODUTINHOS ROSAA QUE MAIS USEI NO MÊS!

Oii meninas, hoje eu vim mostrar para vocês os meus 5 produtinhooos  ROOSA que eu maaais usei no mês de OUTUBRO.

O primeiro produto que mais usei no mês foi o BABY LIPS o LIP BALM DA MAYBELLINE. Ele foi meu queridinho nos últimos diias, por que com esse sol que esta fazendo nos últimos dias meus lábios ficaram muitos secos e ressecados, ai era só passar ele e prontoo logoo sentia a hidrtação.

O segundo prooduto que eu mais usei no mês fooi o Creme Diurno da Mary Kay, além de hidratar muitoo a minha pele ele tem filtro solar, passo todos os dias depois que lavo meu rostoo, pra hidratar e proteger contra o sol, depois só partir para a maquiagem.

O meu terceiro produuutinho que mais usei no mês fooi o shaampo a seco da Batiste, o meu cabelo é muito oleoso e a minha vida é muito corrida, perfeito né, kkkk sempre quee via que meeeu cabelo tava começando a ficar oleoso já passava o shaampo a seco e prontooo, super práticoo 

O quarto prooduutinho mais usado Rosa no mês foooi o desodorante hidratante corporal iluminador de amora e amêndoas da Natura Tododia. Ele simplesmente é maravilhoso, tem um cheirinho muitoo gostoso, suuper hiiidratante e tem particulas iluminadoras que te deixa tooda brilhosa e iluminada, useei e usoo muito muito mesmo esse hidratante:D

E o ultimo e o meu preferidoooo que eu mais useiii no mes fooi o meu queridinho perfumeeee, o Humor da Natura, eleee é bem docinho coisa que eu adoro, gostosinho, usei muiito eele no ultimo mês.

E aai meninas gostaram? Espero que siim, conte aai quaal os produtinhos rosa que vocês tbm mais usaram no Outubro Rosaaa, um suuper beeijo. :*

 renata massa