Páginas

10/11/2014

Review BBCream da L'oreal

oooi meninas, tudo bem com vcs? Hoje eu vim falar de um dos meu produtinhos favoritos da viiidaa, que é o BBCream da L'oreal, o tal do creme milagroso 5 em 1, e bota milagroso nisso, ele promete uma pele perfeita imediatamente.

Bom eu sou suspeita para falar dele, pq eu sou simplesmente apaixonada por ele, a única coisa que me incomoda um pouco nele é a sua textura, ele é bem líquido, líquido mesmo

maas a sua cobertura é perfeita, ela cobre muito bom, pro dia a dia, ela não escorre no rosto, não fica grudenta, pelo contrário assim que coloco ela no rosto ela fica com uma textura tipo mate, de tão sequinha que ela fica logo após eu aplicar ela. A minha cor é a clara, mas eu consegui comprar a média e ficou um poco escura para o meu tom de pele, que anta, kkkk, mas eu uso igual e adoro!

Além de ela ser ótima para o dia a dia, ela já vem com fator de proteção o que é ótima. Eu uso todo o diaa, sou apaixonada por ele, e vcs também gostam dele ? Espero que vocês tenham gostado, comentem ai o que vcs acham sobre ele também e se amam assim como eu, um super beeeijo!
 renata massa