Páginas

01/12/2014

AMARELO a cor do VERÃO 2015!

Oiii meeninas, tuudo bom com vocês, hoje eu vim falar da cor do verão 2015, siim é o AMARELO.
Eu particularmente nunca fui muito fã dessa cor, por que já sou branquinha e loira, e sempre achei que fosse ficar feio em mim, maas ultimamente eu estou a louca do amarelo, nossa comprei muita roupa amarela, blusinhas, vestidos tudo amarelo, e estou me adorando de amarelo por incrível que pareca; hehe
Então vim aqui mostra para vocês a tendencia do verão, e mostrar alguns exemplos de look pra vocês se expirarem que nem eu no verão.
O amarelo é uma cor bem chamativa brivante, e para aquelas pessoas que estão mais acostumada com o look mais nude ou mais pretinho básico vai achar um pouco estranho logo no começo.

Por mais que tem gente que não curte muito a cor, tem opções de combinar e ousar no look,  como o contraste a sua produção, em especial o vermelho e o azul que se destacam como as cores para valorizar a mistura.

CONTRATE

Além do contraste tem a opção de usar o amarelo como a cor do acessório, deixando que o amarelo seja definitivamente o grande destaque da vez.  

SAPATOS E ACESSÓRIOS
Então meninas, como vocês vão ousar nesse verão com o amarelo ? me contem ai nos cometários :D espero que vocês tenham gostado, um big beijoo!




 renata massa