Páginas

30/12/2014

Dicas de Roupa para usar no Reveillon

ooi meninas hoje eu vim aqui mostrar para vocês algumas dicas de roupas pra vocês arrasarem no fim de ano.
Se vocês não sabe ainda que cor usar, rosa, verde, azul, vermelho ou o clássico branco, calmaa que ainda da tempo de ir na loja e comprar uma roupa bem bacana e linda pra você usar e arrasar no look de fim de ano.
Então ai vão algumas dicas


LOOK PRAIA


Na praia a dica é usa o look mais confortável que você tiver, claro sem perder o glamour (hehe), usar peças bem soltinhas, um shortinho, uma sainha de renda, acho que super combina, ou até mesmo um vestidinho de renda todo despojado, super combina e claro com uma make bem bacana nem muito pesadona e nem muito básica.


LOOK EM CASA COM FAMÍLIA OU AMIGOS



Passa a virada do ano em casa com a família ou os amigos a dica também é sempre usar o que mais gosta, mas acho que da pra super usar alguma coisa mais chique, mais arrumadinha, mais delicadinha, com um salto alto, ou também uma rasteirinha, e uma make mais elaborada e claro com muitos acessórios que acho que fica muito lindo e chique.

LOOK FESTA



Agora se você for passar o seu final de ano em alguma festa, ai sim a dica é ousar e abusar, acho que vale muito usar um vestido com muuito brilhooo, uma make bem pesada, sapato de salto alto. Acho que fica super lindo e incrível.



Depois dessas super dicas você só precisa saber qual é a cor que você vai querer passar o fim de ano e pronto só arrasar.

Espero que vocês tenham gostado das dicas, um feeeliz ano novo pra todas nós, que 2015 seja muito melhor que 2014 foi, um biiig beijoo e até a próxima.

 renata massa