Páginas

18/12/2014

Esmalte da Semana

oooi geenteee, tuudo bom com vocês ?? Hoje eu vim mostra pra vocês o esmalte que estou usando essa semana, na verdade os esmaltes que estou usando e amando usar, são tons de azuis lindos que combinam com tuudo :D



  • O azul mais escuro é da Panvel da marca Make up, a cor dele é Côte D'azur, ele é um esmalte cremoso, e com secagem rápida, e seca muito rápido mesmo.
  • E o outro é como se fosse um glitter, ele é da AVIVA da Jequiti, a cor dele é Camboriú, glitter holográfico.





      Essa combinação é super versátil, combina com tuudo, eu estou amando muito. Espero que vocês tenham gostado dessa super diica que estou dando para vocês, é uma ótima opção também de combinação para fazer para o natal.
      E vocês meninas, qual é o esmalte que vocês estão usando essa semana ? Me contem ai nos comentários ;D
ummm big beeijo!
  

 renata massa