Páginas

23/12/2014

Review do Blush Mineral da Mary Kay

      oooi meeninas, tudo bom com vocês, hoje eu vim fala com vocês sobre a minha paixão do momento, o meu blush mineral da Mary Kay. Eu comprei faz um tempinho mas deixei ele meio de lado, mas resolvi usar ele agora no verão e estou apaixonada por ele, uso todos os dias. A cor comprei é a Sunny Spice.





Sua fórmula é a base de minerais que ajudam a controlar a oleosidade, é de fácil aplicação e oferece excelente cobertura. Ele contém vitaminas A,C e E que ajudam a proteger a pele contra radicais livres.


Sobre a embalagem; ele vem em um mini estojinho, super compacto, da pra levar ele pra qualquer lugar, pois como é compacto cabe dentro da bolsa, olha que incrível meninas.


Quais foram os benefícios que eu notei nele que estou simplesmente apaixonada.
  • Longa duração do produto, ele dura muito na pele;
  • Textura super fininha;
  • Cor dele super intensa;
  • Aparência saudável, proporciona um rosto saudável, aquela cor de saúde sabem, hehe;
  • Não acumula no rosto
  • E é super fácil de aplicar;




E aai meeeninas gostaram da dica? Espero que siim :D um super beijo:*





 renata massa