Páginas

06/01/2015

Tattos fofas!













oiii meeninas, tuudo bom com vocês? Espero que sim, hoje eu vim compartilha com vocês algumas tatto lindas que tenho vontade de fazer, hehe. Faz mais de um ano que estou nessa faço ou não faço? dói ou não dói? a onde fazer? se eu fazer em tal lugar não vai doer mais, enfim são tantas indecisões, tantas coisas que uma hora vou ter que deixar de lado e partir fazer minha tatto, assim que tiver coragem quero muito fazer uma tatto HEHE. Então vim aqui compartilhar com vocês alguns modelos que estou achando lindo e afim de fazer.

Essa sempre foi a minha tatto dos sonhos, acho a frase muito linda, mas se fizesse essa tatto eu iria fazer nas costelas, acho que iria ficar mais bonita.
Outra tatto que sempre achei muito linda e delicada é essa com o símbolo do infinito no dedo, acho muito fofinha.

Essa é outra que sempre achei muito linda e delicada.
Essa tatto desde quando eu achei ela me apaixonei, eu achei ela muito lindaaaa , bem colorida, ameii *-*







Aqui estão outros modelos fofos e delicados para fazer tatto, acho todas lindas:D
agora só faltaa a coragem para faazer, hehe. Espero que tenham gostado, beeijos :*













 renata massa