Páginas

27/02/2015

Desejos - Penteadeira

oooi pessoal, tuudo bom com vocês, hooje eu vim falar sobre um desejo meu, sempre que naveho na internet fiico namorado penteadeira.


Sei que não é fácil e nem muito barato uma penteadeira fofa e do jeitinho que a gente sempre sonhou, porém com não custa nada sonhar, hehe e também se você quiser da uma diferenciada no seu quarto da pra indo com calma e começar a mudar as coisas de lugar tipo cama, armário, uma pintura legal também dá, colocar papel de parede, quadros, murais, só para dar uma diferencia até quando você conseguir de fato compra a sua penteadeira do seus sonhos. 

Mas então chega de conversa e bora conferi as penteadeiras que mais acho fofas e lindas.

                  
                  comprar-penteadeira-vai-no-ateliando-069

penteadeira 1







Ai meninas sério, tem uma mais linda que a outra, e é muito difícil escolher uma só, eu amei toodas e vocês? comentem ai pra mim qual a penteadeira que vocês mais gostaram :D 
Um super beeeijo :*
 renata massa