Páginas

03/03/2015

A moda das mochilas!

oooi pessoal, tuudo bom com vocês ? espero que sim :D

Hoje eu vim falar sobre a moda das mochilas, sim, as mochilas voltaram com tudo, literalmente! Não tem mais parâmetros e limites para o uso. Se você quer usar alguma coisas que literalmente ENTRA TUDO, que consegue usar todo o dia sem cansar e que tu leva ela pra cima e pra baixo essa coisa se chama MOCHILA!



Então hoje vim mostrar alguns look's para vocês se inspirarem e se jogarem no uso!



MOCHILAS COM SHORT'S








MOCHILAS COM CALÇAS









MOCHILAS COM SAIAS





MOCHILAS COM VESTIDOS






Então meninas, gostaram dos look's da pra se inspirarem e montar vários look's com mochilas, eu particularmente AMO mochilas e me jogo mesmo para usar com varias peças sem neura, me jogo mesmo! Então é isso meninas espero muito que gostem, e comentem pra mim como vocês gostam de usar mochilas, um super beijo :*


 renata massa