Páginas

02/03/2015

Desejos - Papel de parede!

ooi pessoal, tuudo bom com vocês ? Hoje eu vim com mais desejos. Se é uma coisa que adoro fazer é ficar horas e horas vendo nos sites coisas para fazer no meu quarto para sempre deixa do jeitinho que sempre quis. 

E hoje eu vim mostrar os papeis de parede que eu estou amando no momento.

Huis van Marieke van den Akker. Styling: Moniek Visser, Fotografie: Sjoerd Eickmans





Ludmilla -

Isabelle -


Pontos -


Minerva -


Midas -


Esses são alguns modelos que piro quando vejo.

 Acho papel de parede muitoo prático, pois além de dar uma diferencial no seu quarto, são super fácil de colocar, você mesma pode colocar no seu quarto.

Então é isso pessoal, espero muito que tenham gostado, comentem ai pra mim qual vocês mais gostaram, um super beeeijo :*
 renata massa