Páginas

22/03/2015

Desejos: QUARTOS!

ooi pessoal, tuudo bom com vocês ? espero que sim :)

hoooje vim falar com vocês um dos meus maiores desejos, QUARTO. Eu sempre sonho em ter aqueles quartos de princesas, aquela cama enorme, aconchegante, do meu jeitinho, sabe?
E se é uma coisa que eu piro é quando eu vejo fotos e modelos de quartos assim como eu sempre quis, e ainda um dia vou ter.
 Se vocês também sonham com um quarto de princesa vou mostrar para vocês alguns modelos de quartos que eu piro de tão lindos :)


                  Monday's P.O.P.--a great example of using Radiant Orchid in a way that is easy to change if you tire of the color!

                 Bedrooms


                         



                          Bedroom <3

                                 pink + green girls bedroom

                     Cute bedroom

                        Bedroom


Siim, como vocês puderam ver eu piro mesmo nos quartos,kkk, tem de todos os tipos e modelos, achooo liindooo quarto graaande e bem aconchegante, sobre cores, adooro cores bem fofas, mas ao mesmo tempo gosto de mais neutros,kkk, a cor do meu quarto vai ser um grande problema, acho que vou querer trocar toda vez que enjoar.

Então é isso meninas, comentem ai para mim que tipo de quarto vocês tem e que tipo de quarto vocês sonham em ter, ficarem muito feliz eu saber o gosto de vocês :D
Espero muito que vocês tenham gostado, um suuper beeijo :*
 renata massa