Páginas

02/03/2015

Esmalte da Semana!

ooi pessoal, tuudo bom com vocês, espero muito que sim :)

Hoje vim mostrar para vocês a unha que fiz essa semana, fui eu mesmo que fiz, por que estou em corte de gasto então não estou indo na manicure, mas de vez em quando pode né, hehe!
Comprei 2 esmaltes da Avon, confesso que não gosto muito dos esmaltes da Avon por que eles pra mim não duram muito na unha, e dai metade da semana já tenho que tirar por que já esta tudo lascado, mas com esses até agora não aconteceu nada, estão intactos na unhas, não sei o que aconteceu com os esmaltes, hehe, melhor assim né :D





Achei as cores muito fofas, e são super versátil e a cor do verão!



Cor : Abraço apertado

Achei essa cor muito linda, um laranjinha super liindooo, combina com tuudo, super fácil de passar, apesar de ser cremoso não fica aqueles gruminhos e não embola quando passa na unha, coisa que pra mim acontece muito com esmalte cremoso, por isso não curto muito esmalte cremoso!


Cor: Glamour

Essa cor eu me encantei, sério me apaixonei, suuper liindaa, fácil de passar, é cremoso, mas é um cremoso ok, só única coisa que não gostei muito é que precisa passar várias e várias camadas para ficar numa cor bacana! 



Resultado Final

             







O resultado ficou assim, espero muito que tenham gostado,  uum super beeijo :*
 renata massa