Páginas

13/03/2015

Gargantilhas - Você curte?!

oooi pessoal, tuudo bom com vocês? espero que sim :)

Hoje eu vim falar com vocês sobre uma tendência que voltou com tuudo, as GARGANTILHAS!
Não sei se vocês já perceberam mas as gargantilhas estão de volta no mundo da moda. Essa tendência consegue atingir todos os tipos de personalidades e estilos, tanto para mulheres com mais personalidades até as adolescentes mais despojadas.



As gargantilhas inspiradas nos anos  90, são indicadas para ocasiões mais informais, pois deixa um ar de despojado no look.

Lembra da Croker tatto? Elas são de plásticos, que lembra um desenho tribal, era super na moda no tempo que era criança, usava muito quando ia para a escola. Nessa hora eu penso nossa como estou ficando velha;kkk direto do túnel do tempo;

Então eu vim mostrar para vocês se inspirarem em alguns look's com as gargantilhas que voltaram com tudo no mundo da moda. Até as famosas já entraram na onda.



LOOK DAS FAMOSAS









LOOK MAIS DESPOJADO COM SAIA OU SHOT'S






LOOK MAIS DESPOJADO COM CALÇAS

como-usar-gargantilha-006




LOOK'S COM GARGANTILHAS DE METAL



01

02




Então é isso meninas espero que tenham gostado e que vocês possam se inspirarem nos look's para usar as gargantilhas. E me deixa aqui nos comentários se vocês curtem as GARGANTILHAS, um super beijo :*
 renata massa