Páginas

17/03/2015

Inspirações: Look's com Tênis

oooi pessoal, tuudo bom com vocês ?! Me respondem ai tem coisa melhor que sair de casa confortável e bonita ? Acho que não né, e é por isso que eu AMO tanto usar Tênis <3 nbsp="">

Sempre achei que usar tênis é para aqueles momentos de relaxar, ou fazer uma caminhada ou usar na escola/faculdade, e nas academias e deu, nunca pensei que dava para combinar ir num barzinho ou em um balada, sair com o namorado de tênis. Mas depois que comecei de olhar alguns look's e algumas atrizes usando tênis na TV, eu comecei de percebe que dá siim, pode siim, se a gente se sente tão confortável por que não ?! Então hoje eu vim compartilha com vocês alguns look's de tênis que eu me inspirem, e espero muito que inspiram vocês :D




















Então pessoal, esses foram os look's espero muito que tenham gostado, assim como eu ameei e me inspirem super, espero muito que vocês também possam se inspirarem. 
Comentem ai pra mim se vocês também adoram usar tênis, vou adorar saber :) 
Um suuper beeeijo :*




 renata massa