Páginas

03/03/2015

Unhas em Gel!

oooi peessoal, tuudo bom com vocês, espero que sim :)

Hoje eu vim falar sobre unhas em gel, quem nunca quis que suas unhas ficasse compridas e lindas sempre, hã? Eu tenho muito problema com isso minhas unhas são super frágeis e sensíveis qualquer coisa que fizer já lasca e quebra, fora a minha alimentação que também influencia. E o meu sonho sempre for ter unhas grandes e compridas que durasse, foi ai que descobri que exite unhas em gel e resolvi testar. 



Elas são naturais, duráveis e com pouca manutenção,  e se adaptam super fácil nas suas unhas por que apesar de serem super parecidas com unhas postiças elas não são pois a unhas postiças são colocadas desde a raiz da suas unhas já as unhas em gel são colocadas da metade da unha, o que é bem melhor pois não prejudica a sua raiz.


O procedimento de colocar as unhas demora um tempo, quando eu coloquei demorou  em torno de 2 horas e meia, bastantinho, hehe, mas o que importa é o resultado final :)  

Existem vários tamanhos das unhas desde pequenas a super grandes ai vai do jeito que vocês gostem e como vocês vão se acostumar, mas uma dica que dou coloque unhas um pouco maiores do que vocês querem que fique o resultado final pois a manicure via lixar suas unhas e o tamanho dela vai diminuir e dai você provavelmente não vai gostar.


Quando eu coloquei as unhas em gel, as primeiras sensações foram muito estranhas não sei explicar, pelo fato de nunca ter unhas muito grande me sentia estranha, parecia que minhas unhas iriam cair a qualquer momento, ficava muito apavorada,  a menina que colocou em mim falou que isso iria acontecer mas que não iria cair.

Outra coisa que me pediram é sobre a durabilidade da unha, olha eu fiquei com a unha durante 3 meses, só fazendo manutenção, se quisesse ficar mais tempo com elas com certeza duraria mais, mas resolvi tirar. E como eu fiz isso? Como eu tirei elas ? Bom pra começar quando você coloca as unhas a manicure logo vai falar que quando forem tirar o esmalte da unha você não pode usar acetona e sim óleo de banana. 


Pois como as unhas duram muito tempo você não vai ficar com a mesma cor nas unhas, você pode trocar sem problemas, e para tira o esmalte você vai usar o óleo de banana, ele tem um cheirinho bem gostoso, única coisa que não gostei é que demora um pouco para sair o esmalte, mas saiu e isso que importa. 

E para tirar as unhas em gel como faz? Gente é super simples, é só passar acetona e pronto, elas saem, demora um pouco pra sair? Sim você tem que esfregar bastante mas logo sai. E logo depois que você tirar lixe bem suas unhas e passe algum esmalte para fortificar a sua unha.

Bom outra coisa é o preço, como falei  faz tempinho que coloquei e na época que coloquei não era tanta febre assim e por isso paguei mais barato, na época paguei em torno de R$ 50,00, sim muito barato eu achei pelo menos, por que fiquei sabem que agora estão cobrando dependendo do lugar em torno de R$150,00. E a manutenção eu pagava em torno de R$ 30,00. Hoje a manutenção dependendo do lugar estão em torno de R$60,00. 


Resultado Final ficou assim, só achei essa foto.


Minha opinião, eu achei incrível o resultado final, a unha fica linda. Para quem quer sempre ter unhas compridas e que não quebrem sim eu super indico, pois vale muito apena. A única coisa que não gostei muito foi a demora de colocar, 2 horas e meia sentada é um pouco cansativo, mas quando me batia o cansaço pensava, pense no resultado final, ai  pronto ficava animada.

Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida que vocês tiverem pode me mandar e-mail ou deixar aqui nos comentários que responderei com maior prazer. Um super beeeijo :*





 renata massa