Páginas

27/04/2015

Dicas da Dani : Como ter renda extra no final do mês!?

ooi pessoal, tudo bom com vocês? espero muito que siim :)

Bom a partir de hoje tenho novidades, vou fazer tipo um 'quadro' que é DICAS DA DANI! Siim voi falar de tuudo e mais um pouco,hehe, e claro falar um pouquinho mais da minha vida para vocês me conhecerem melhor, eu espero muito que vocês gostem! E hoje começa então e começa com um tema bem legal, sobre como ter uma renda extra no final no mês.

Claro que não é uma super renda tipo de 2.000 mil reais, ou vai saber ne, hehe, depende de cada pessoa e da sua dedicação. Bom mas o meu proposito é ajudar com uma renda extra no final do mês que sempre cai bem né.



Então vamos começar com as dicas.

1ª Dica: Vender Doces

                             

Sim, vender doces, brigadeiros, cupcakes, gente tem coisa mais fácil de fazer,?! Nãão, e além de ser deliciosos. Gente a venda de doces funciona e muito, experiência própria, já vendia doces na escola, e conseguia uma renda bem bacana no final do mês, tudo dependia da minha dedicação sempre, mas conseguia. Então se vocês quiser começa a fazer alguma coisa indico você começar a vendendo doces na escola, para suas vizinhas, familiares, amigos, na faculdade, no trabalho, enfim a onde você quiser, não custa tentar e te garanto que funciona.


2º Dica: Ser revendedora de alguma coisa.
          
   
Ser revendedora, ou consultora de alguma dessas marcas da $$ siim, e dependendo da sua dedicação pode ser a sua profissão no futuro. Eu conheço gente que se sustenta com a venda de Mary Kay. Ser revendedora da uma renda extra bem bacana no final do mês, experiência própria, minha mãe é revendedora da Natura e ela sempre diz que nunca vai querer parar de vender por que ajuda muito ela no final do mês.
 Claro que tudo vai depender da sua dedicação, sua divulgação dos produtos, a sua iniciativa, por que você não vai ter lucro, venda no final do mês se não foi atrás das suas clientes, precisa vender vender e vender. Porem uma dica que eu dou para vocês, não faça esses tipos de coisas se você não consegue cobrar as pessoas ou é coração mole, não digo que é uma coisa ruim, mas nesse ramo você precisa saber cobrar, por que existe muiitas pessoas que compram bastante coisa e no final acaba não pagando, e isso é um problema, então saiba cobrar, você fazendo isso se sairá muito bem.

3º Dica: Faça cursos
  
   
Gente existe tantos cursos para você fazer, por que não tentar.
Curso de Maquiagem: Você pode começar de fazer maquiagens no final de semana para suas amigas, familiares sem cobrar nada no começo, mas se elas gostarem com certeza vão voltar então ai você começa cobrar, e elas com certeza vão falar de você para as amigas delas, e assim vai de boca em boca quando vê seu final de semana ta cheio. hehe.

Curso de Manicure: que mulher não gosta de pintar as unhas? e tem muita menina, mulher que não consegue pintar as unhas sozinhas, e ai vem você e se oferece a fazer o serviço, no começo você não precisa cobrar, pois se ela gostar ela vai voltar. Então ai você começa de cobrar e no final do mês tem uma renda extra bem bacana.

Curso de Inglês: se você já tem o curso melhor ainda pode começar hoje mesmo, se não tiver dá pra começar de fazer, hehe. Quem não quer saber a falar inglês e saber ler e escrever? Acho que todo mundo, então se você acha que manda bem no inglês, sabe todas as gramáticas, fala bem, e sabe ensinar, por que não nos finais de semana dar aula para algum amigo seu que sabe que está atrás de cursos de inglês. Claro que não vai ser que nem aulas no cursinho, mas sempre quebra um galho, e você tira um $$ extra. Não custa tentar, conheço uma menina que da aulas para os amigos dela no final de semana e ela diz que super funciona. Então por que não tentar ?

Curso de Fotografia: Curso de fotografia é um curso mais procurado nos cursinhos, por que com uma câmera na mão você pode fazer tudo, tirar fotos de paisagens legais, coisas estranhas, fotos de pessoas, book's de amigos e familiares, fotos em festa de crianças, festa de amigos, e fazer um preço bem bacana, e tirar uma renda extra bem bacana, e claro no futuro por que não se você gosta tanto não ser uma fotografa profissional?!

4º Dica: Cuida dos bebês de noite.

                      
Gente isso sim é renda extra no final do mês na certa. Pode ter certeza, se você gosta de crianças ta ai. Gente os pais sempre estão de atrás de pessoas que cuidam de seus filhos, as vezes ele tem compromissos que nem sempre conseguem levar eles juntos, e precisam deixar eles com alguém, e as vezes as avós ou familiares também não podem, então você aparecem, hehe.
Gente sério sem brincadeira funciona mesmo, experiência própria, eu ainda cuido nos finais de semana, e as vezes de noite, levo na minha casa, cuido, e me divirto muito. Eu adoro crianças, por isso da super certo :) Então se você também gosta de crianças tenta, não custa nada, e no final do mês você não vai se arrepender.

5º Dica: Passear com cães!
                       

Quem gosta de cães vai adora essa dica. Passear com cães também é uma renda extra no final do mês garantido, por que sempre tem aquele dono de cachorro que não consegue passear com eles, ou que não gosta de deixar eles sozinhos em casa. Então ai vem você e se ofereça a passear com eles, e cuidar deles, claro que precisa de bastante atenção, por que se você acabar deixando escapar algum cachorro não vai ser legal. Mas no restante é uma baita dica e no final do mês também vai ser bem legal.


Então pessoa, o DICA DA DANI  de hoje foi isso, eu espero muito que vocês gostem do post e me contem aaqui nos comentários se você faz alguma dessas minhas dicas e se deu certo, ou se você faz alguma outra coisa que dá uma renda extra no final do mês vou adorar saber.
Um super beeeijo e até o próximo :)

 renata massa