Páginas

20/04/2015

Review Trio de Sombras Mary Kay at play!

ooi pessoal, tudo bom com vocês, espero muito que sim ;)


Hojeee eu vim fazer um Review do Trio de Sombras mais lindo que tenho! É o trio de sombras da Mary Kay at play! Ele é simplesmente INCRÍVEL, sério gente sem brincadeira, ele é super pigmentado vocês vão ver nas fotos, além de terem cores super usáveis e lindas *-*



Bom o que falar dessa coisa mais linda, sério ele é todo fofo, super compacto, cabe em qualquer lugar! O nome do trio é FIELD DAY, e vem com 3 cores, dãã, um verde, amarelo e azul, ele foi criado para copa, só que de tão lindo que ele é se usou na copa, depois da copa e nas próximas copas, hehe!


Como vocês podem ver nessa fotinho e nas próximas o brilho dele é simplesmente INCRÍVEL, e a durabilidade e a fixação então nem se fale.


Falando em pigmentação, to ou não to certa que essa sombra tem uma pigmentação incrível, e muuito mas muitoo brilho, eu ADORO!



Fiz um shot para vocês verem a fixação dele, sério eu sou suspeita para falar mas eu AMO! A fixação é maravilhosa, dura muito, e mesmo depois que tu tira, mesmo com demaquilante fica os brilhos! 

Então é isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado, se vocês quiserem eu posso grava uma make com esse trio de sombras, é só pedir que faço :D 

Um super beijo e até o próximo :D







 renata massa