Páginas

06/05/2015

A febre do cabelo cinza!

olá meus amooores,tudo bom com vocês, espero muuito que siim :)

Hoje eu vim falar com vocês sobre a febre que está os cabelos cinzas, isso mesmo, eles vieram para ficar, os chamados cabelo de vovó, hehe!

É só você dar uma volta na sua cidade ou até mesmo no seu bairro que com certeza vai encontrar alguma menina que tem cabelos cinzas! Os salões de beleza também esta uma loucura de tanta procura para pintar os cabelos. 
Virou febre mesmo, e vocês gostaram dessa nova tendência ? Eu acho muito lindo e dou o parabéns para quem tem coragem de mudar assim, por que eu não tenho coragem; kkk!


Então borá lá ver alguns exemplos:









E ai meninas gostaram ? Só não esquecem que esse tipo de química danifica muito os fios e se você já tem algum problema com seu cabelo, assim como eu,kkk, não indico, por que depois vai ser bem pior! Não quero que ninguém me leve a mal, só estou dando uma opinião. 

Então meninas, gostaram ? Vocês pintariam? Me contem nos comentários se pintariam ou não :D

Suuuper beeeeijo :*

 renata massa