Páginas

29/05/2015

Decoração: QUADROS




Oláá meus amores, tuudo bom com vocês ? Espero muito que sim :)

Hoje eu vim falar um pouco sobre DECORAÇÃO com vocês, qual é a menina, moça, mulher, enfim, hehe, que não gosta de uma decoração? hehehe, mas enfim hoje eu vim dar algumas dicas para você quem tem aquela parede do seu quarto, da sua sala, do seu escritório que não está legal, que não está do jeitinho que você queria, então seu problemas hoje irão termina, ou pelo menos vai acender uma luz no fim do tunel:) hehe!

                         Fun desk space || Ha charisma design

Bom então borá lá, a dica de hoje é sobre QUADROS, sim além deles serem super baratinhos, possui no mercado hoje diversas formas, tamanhos e modelos deles, você mesma pode comprar um porta retrato ou um quadro e customizar, ou fazer do seu jeito que mais combina com você, e pode apostar fica muito lindo :)

Então chega de conversa e vou mostrar para vocês alguns quadros e decorações que me inspiram e estão me deixando super ansiosa para começar de mudar tudo aqui em casa, hehe vamos ver então:

Framing Vintage Pieces with Simply Framed              art wall

                                         Home Decoration is an art and maybe not everyone neals it. But why spend hundreds of dollars when you can do it yourself by following these fabulous interior designers tips.    
             Beautiful Home Office Space : Decoration : MartaBarcelonaStyle's Blog

Preppy is always a good idea   .

Over Age 30? 9 Items You Shouldn't Have In Your Home via @domainehome          love this wall

Então meus amores, gostaram, se inspiraram? Espero muito que siim, se vocês gostaram comentem ai para mim,super beeeijo :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa