Páginas

22/05/2015

INSPIRAÇÕES: Look's com Estampas de Frutas!


Olá meus amores, tudo bom com vocês, espero muuito que sim ;)

Hoje eu vim falar com vocês sobre a tendência que estou vendo por ai que esta super em alta que é look's com estampas de frutas, e vou confessar, eu acho muito muito fofo *-*





Pois bem, as esampas de frutas estão super em alta, é abacaxi, morangos, banana, melancia, laranjas, enfim são tantas frutas que da uma salada de fruta, hehe!

Mas cuidado essas estampas chamam bastante  a atenção então cuide na hora de compor seu look, coloque algo mais neutro, como branco, preto ou bege, que com certeza vai acertar na hora de compor seu look.
Ou se quiser arriscar, dou uma dica de usar as cores, rosa bebe, azul royal, amarelo, laranja, ai vai de você!
Outra dica que dou e que com certeza não vai errar é usar com o bom e velho Jeans, é uma peça versátil que com certeza ira combinar!

Alguns look's para vocês se inspirarem!








 

Porém se vocês não curtem tanto essa moda de usar roupas com estampas de frutas dou mais uma dica, por que não usar acessórios? Olha só vou mostrar alguns modelos para vocês verem :


Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, comentem ai para mim se vocês gostam ou não dessa nova tendência de estampas de frutas:D suuuper beeijo :*




 renata massa