Páginas

18/05/2015

Moletom, o que NUNCA sai de Moda!

Olá meus amores, tudo bom com vocês, espero muito que sim :)

Hoje eu vim falar de uma peça que eu tenho certeza que tem no guarda roupa de vocês, MOLETOM! Sim eu tenho certeza que vocês tenha, ou já tiveram!
Apesar de muitas pessoas acharem que eles ainda tem aquela pegada de pijama, meio desleixado, os moletons desse inverno vieram com uma pegada mais social super lindos!



Por ser um look super confortável e quentinho, ele é aquela legitima opção para 'aquela saidinha rápida', sem contar que é super fácil de combinar com qualquer tipo de roupa. 
Então vim compartilhar com vocês alguns look's para vocês se inspirarem, espero muito que gostem :)

SAIAS









SHORT








LEGGING








CALÇA






blusa-de-moletom-008

Então meninas,vocês gostaram? Espero muito que sim, eu amo muuito moletom, acho uma peça super versátil, e vocês gostam? Comentem ai para mim se vocês gostam também de Moletom, suuupeer beeijo meninas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa