Páginas

10/05/2015

Resenha: Batom Jequiti!

Olá meus amores, tudo bom com vocês ? Espero muito que sim :)

Hoje eu vim resenhar para vocês um queridinho meu, uns dos meus batons que não pode faltar na minha necesser, sério mesmo eu estou com ele para cima e para baixo. 


 


Ele não é um batom como os outros ele é um Lápis Batom, o que eu gosto e muito por que é muito prático de levar para a onde eu for, a cor dele é Rosa Imperial.
Agora sobre a qualidade, geente é de ótima qualidade me surpreendi com a qualidade desse produto, ele é de efeito matte, super sequinho, da para desenhar a boca o que é bacana e eu gosto.
A durabilidade dele também me surpreendeu bastante, ele dura bastante tempo na boca. 


Por ser um produto muito baratinho, o que eu gosto, gente faz muito tempo que comprei ele, e não me lembro quanto custa, mas sei que não passo de R$20,00 , a gente sempre fica com um pé atras, a não vai durar, vai quebrar, mas pelo contrário, esse eu super indico para vocês, ele vai com todas as ocasiões, a combina com tudo, um rosinha bebe muito amor *-*

Como ele fica na boca


Eu sou suspeita em falar mas eu amo esse batom, é muito lindo :D, e vocês meninas gostaram ? Espero muito que sim :) Um suuuper beeijo :*


 renata massa