Páginas

20/05/2015

RESENHA: Batom Mary Kay!

Olá meus amores, tudo bom com vocês ? 

Hoje eu vim fazer  resenha para vocês de um dos batons Vermelhos mais lindos que eu já vi nada vida, sério, ele é muito liindo *-* É o batom REALLY RED da Mary Kay!



O que a marca fala dele:
 " Um tom de vermelho intenso, poderoso e irresistível. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecidos com vitamina E, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. "

Boom o que falar desse batom gente sério, ele é muito muito BOM! A pigmentação dele é incrível, a durabilidade dele então nem se fala. Mas vamos por parte, questão de pigmentação, esse batom é incrível em questão de pigmentação, é muito pigmentado, um vermelho super intenso, esse batom é o legítimo VERMELHO,não puxa para laranja e nem para roxo, é vermelho vermelho mesmo, hehe! 

A durabilidade dele também me surpreende por que apesar desse batom ser cremoso, ele dura muito nos lábios, a maioria das pessoas acham que batom cremoso sai fácil dos lábios, que batom matte que dura mais, mas não esse sim eu te garanto que apesar de ser cremoso ele DURA e muito nos lábios!


Bom com todas essas qualidades e além de ser lindo, ele está num preço muito bom, está saindo em torno de R$39,90, bom preço né meninas, para quem está procurando um VERMELHÃO esse é uma opção que dou para vocês, e vocês iram amar eu tenho certeza!

Como ele fica na boca:


LINDO né meninas, eu sou suspeita em falar dele por que sou completamente apaixonada por ele, hehe! Outra coisa que eu adoro nele é o cheirinho ele tem um cheirinho muito bom, muito gostoso que as vezes da vontade de comer, hehe!

Mas então é isso meus amores, eu espero muito que tenham gostado do post de hoje, se vocês tem esse batom comentem ai para mim o que vocês acham dele também, e para quem quiser testar eu super indico ele:D Suuuper beeijo e até mais :*




 renata massa