Páginas

04/05/2015

Resenha: Batom Natura

ooolá meus amores, tuudo boom com vocês ? espero muuuito que siim :)

Hooje eu vim fazer uma resenha para vocês mostrando um pouquinho mais sobre o batom da NATURA!



     Os batons da Natura eu sempre gostei, sempre achei muito boa a qualidade e a durabilidade, e quando eu comprei esse foi de momento, não esperava muita coisa diferente da que normalmente são os batons da Natura.
     Mas quando chegou o batom e eu usei pela 1 vez, eu me surpreendi, e muuuito.  Como assim um batom da Natura durar muito na boca? Sério coloquei ele de manhã cedo para ir para a faculdade, e só saiu na hora que fui almoçar, por que usei guardanapo, se não não iria ter saido.  Outra coisa que me surpreendeu e muito foi que a cor não mudou, o que gostei e muuuuito!



A cor é muito linda, um rosinha super usável para qualquer ocasião. A cor é 03, da linha Natura Aquarela, e tem FPS 10 o que é muito bom para os lábios. Ele é de efeito Matte, porém é um matte que não deixa o seu lábio totalmente seco o que eu gosto!




Bom já falei da durabilidade que dura e muito por ser da Natura o que realmente me surpreendeu, já falei da qualidade, do efeito dele. Agora junta tudo isso e pensa nossa deve ser super caro esse batom, gente para tudo sabe quanto ta custando esse batom? Em torno de R$17,00. Muito baratinho né, o que eu adoroo! Adoro coisas baratinhas de boa qualidade.



Com ele fica na boca




Então meninas é ou não é lindo, e fica muito lindo na boca, sério eu estou encantada com esse batom, é um dos meus queridinhos do momento. Eu espero muito que vocês tenham gostando é uma dica da Dani de batom baratinho e de ótima qualidade. Suuuper beeijo :*
















 renata massa