Páginas

15/05/2015

Resenha: Delineador em Caneta da Natura!

Oii pessoal, tudo bom com vocês ? Espero muitoo que siim :)

Hoje eu vim fazer a resenha do Delineador em Caneta da Natura!




Se foi uma coisa que me surpreendeu e muito nos últimos tempos foi o delineador em caneta preto da Natura Faces. Ele realmente é muito bom. Então vamos ver o que a marca promete dele.

"Deixe seus olhos falarem por você. Com o delineador Natura Faces, você conquista traços perfeitos e olhares sedutores. A embalagem oferece a praticidade ideal para o seu dia a dia, desde a aplicação até o seu alto poder de cobertura."


Ele realmente é de fácil aplicação deslisa super fácil nos olhos, e realmente é muito pigmentado, porém a única coisa de ponto negativo é a  durabilidade dele não que não é tão grande, mas não é uma coisa que me incomoda.


Ele tem 3 mL de produtos e possui uma cor muito intensa. A ponta da caneta não é fina e nem grossa, o que eu gosto por que dá para fazer traços tanto fino como grosso.


Como vocês podem ver a cor é super intensa como já falei, e dá para fazer vários traços, o que eu achei muito legal. Outra coisa que gostei e muito foi que ele seca muito rápido, então não tem perigo de ficar escorrendo ou de ficar sujando o olho. E fora isso o preço dele é muito camarada ele custa em torno de R$ 25,80, o que acho super justo, pois é um produto de alta qualidade. 

Então é isso meninas, eu espero muito que tenham gostado, se vocês tem o Delineador em Caneta da Natura, deixa ai nos comentários o que você acha dele, e se tiver outro para me indicar irei adora,  suuuuper beeijo :*







 renata massa