Páginas

27/05/2015

RESENHA: Máscara de Cílios Big&Impact da Avon!

Oiii pessoal, tuudo bom com vocês? Espero muuuito que sim:)

Hoje eu vim com resenha para vocês, da máscara de cílios Big&Impact da Avon!


Bom o que falar dessa Máscara de Cilios ela simplesmente para mim é uma das melhor máscara de cílios da Avon, com certeza. 

Vamos ver o que diz a marca " Arrase com um olhar poderoso e impactante! Em uma única aplicação, a máscara Avon Big & Impact aumenta o volume dos cílios em até 6x, criando um efeito alongado e explosivo. Sua fórmula com textura suave e cremosa, não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos. Seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas."


Boom começando com a embalagem eu adorei, ela é aquela embalagem gordinha, cheiinha sabe?! Adoro pegar ela na mão, hehe, outra coisa ela tem tipo uma trava de segurança da aquele barulhinho sabe "tec"  só fecha quando der esse barulhinho, o que eu acho muito legal da marca! O aplicador é bem cheiinho o que eu gosto, consegue pegar todos os cílios, uma única coisa que não gosto é que suja um pouquinho, mas é só esperar ela engrossar que não suja mais. 

Aplicador:


A cor dele é bem preta, fixação excelente sempre está nos vídeos de favoritos por que realmente é minha favorita. 
Achei que ele alongou bem, deu curvas para meu cílios legais e com poucas camadas já da para notar diferença, eu costumo passar de 2 a 3 camadas. Outra coisa que gostei bastante foi o volume que ele deixa, gosto desse volume.

Precisa de um demaquilante bifásio para retirar ou água morda, por que quando eu tiro a máscara ele suja bastante, então precisa de alguma coisa mais forte para tirar ele.


Como vocês puderam ver não empelota o que eu gosto, separa muito bem meus cílios, e não deixa aqueles gruminhos sabe, e nem gruda os cílios!

Ela no começo é mais líquida o que foi bom, ela passava melhor, apesar de sujar mais ela passava melhor, mas agora mais grossinha ela está muito boa.

E agora chega a parte boa, meninas ela custa em torno de R$29,90  muito baratinha né, eu com certeza recomendo! Vocês conseguem comprar com qualquer revendedora da Avon.

Então é isso meus amores, eu espero muito que tenham gostado, cometem para mim se você tem ela o que você acha dessa máscara. Suuuper beeeijo:*















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa