Páginas

22/06/2015

INSPIREM-SE : Look da Jade de Malhação

Oláá meus amores, tudo bom com vocês ? Espero muito que siiim:)

Hooje eeeu vim falar um pouquinho com vocês sobre o estilo e os look's bafonicos da Jade da Malhação, sério ela é super estilosa adora um couro, croppet, saias, enfim.

E hoje eu vim mostrar alguns look's que eu mais adoro e acho super estilosa, espero muito que vocês gostem e possam se inspirarem também:)

ADORO ESSA PEGADA DELA COM SHORT'S CINTURA ALTA BEM CURTINHO!






OS VESTIDOS QUE ELA USA TAMBÉM SÃO UM ARRASO!







Gurias não achei muitas fotos da Jade com vestidos, mas da pra ver que ela gosta de chegar chegando, uma pegada sensual, com decote, uma transparência, um toque de sensualização.



OS CROPPET LINDOS *_*






ALEATÓRIAS QUE EU AMO *-*







Então meninas, espero muito que tenham gostado e que possam se inspirarem nos look's da Jade de Malhação, que como vocês puderam ver são super estilosos, fora que ela é linda e arrasa nos look's.


Suuper beijos meus amores <3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa