Páginas

01/06/2015

Tendência Inverno 2015: Blazer Capa!

Olá meus amores, tudo bom com vocês, espero muito que siim:)

Hoje eu vim falar e mostrar para vocês sobre uma coisa que nos últimos dias está me chamando muita a atenção na rua quando eu passo e vejo, que é os Blazer com uma capa atrás. Vou confessar no começo eu achei super entranho e disse eu não usaria, kkk, mas dai resolvi pesquisar para vocês alguns look's e mudei de opinião,kkk, eu adorei, achei algo mais chique, mais formal, fugir do blazer normal.


Mas o que é esse Blazer Capa ou Cappe Blazer? Nada mais do que um blazer bem estruturado e cortado, com as mangas abertas por debaixo dos braços, ou seja braços livres.

Achei essa pegado bem interessante, porém tem que tomar cuidado, por que como o grande diferencial do look é a capa blazer vale a pena investir em peças com cores neutras e nada e sem muitos detalhes e deixar a capa blazer brilhar!
Como não é uma peça para se usar em qualquer ocasião e todos os dias, vale muito a pena para quem quer fujir um pouco do tradicional e dar uma ousada, investir em algo inusitado e elegante ao mesmo tempo.

Bom então vou compartilhar com vocês alguns look's que eu adorei para vocês poderem se inspirarem nos look's e poder amar as capa blazer assim como eu já estou amando e desejando uma.










Então meninas gostaram? Eu adorei, e estou louca para comprar uma para mim, e vocês, gostaram? Também já estão desejando uma? hehe.
Então é isso meninas, espero muuito que tenham gostado do post, super beijo e até o próximo :)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa