Páginas

29/06/2015

Virou febre! Estampas de pizzas doces e outras comidinhas invadiram os looks.


Oláá meus amores, tuudo bom? Como vocês estão ? Espero que beeem! Eu estou quase pirando com as minhas coisa da faculdade, falta 1 semana para terminar e essa semana eu apresento o meu TCC, ou seja nervosismo total, mas enfim isso é preciso e vai dar tudo certo! Vamos que vamos :D

Bom então vamos ao post de hoje, hoje eu vim mostrar para vocês os look's que estão bombando e viraram febre nos look's que são as estampas de comidinhas, pizzas, doces, sorvetes, fast food, frutas enfim vocês vão ver os que mais estão bombando, tem t-shirts, legging,moletons, bora lá conferir então :)



Frutas: as tropicais estão em alta, abacaxi, bananas, melancias!







Sorvetes : pode escolher, tem de casquinhas, picolés.



             



Fast food:  huuuum!, pizzas, hambúrgues, hot dog, que delícia!








Doces: delícias, esse é umas das estampas que mais gosto!





De tudo um pouco: tem de tudo um pouco!





Então meninas, gostaram ? Espero muito que sim, deixam aqui nos comentários qual estampa vocês mais gostam de usar, um suuuper beeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa