Páginas

10/07/2015

Dicas para curtir as FÉRIIAS!


Olááa meus amores,tuudo bom com vocês ?? Espero muuuito que siim :)

Geeentee eu estou muuito muuuito feeeliz e empolgada, estou finalmente de FÉRIAS! <3 font="">

                        

E finalmente na reta final da minha faculdade, siim fiz minha última prova da faculdade quinta-feira. Terminei o meu 9º Semestre da faculdade, e agora estou indo para o último, estou mega feeliz, na minha faculdade o meu último semestre é só de estágio, então vou só fazer estágio, não tenho prova nada, apenas depois terei que fazer meu relatório do estágio e apresentar. Se vocês quiserem que eu explique melhor como é a minha faculdade para ajudar vocês deixam aqui nos comentário que irei fazer um post ou quem sabe um video explicando melhor para vocês ta bom! :D

Boom então finalmente as merecidas férias chegaram, ficar de pijama o dia interio, assistir muitas séries, filmes, enfim vocês sabem o que querem fazer nas férias ??  Hoje eu vim dar algumas dicas para vocês para fazer nas férias! Espero muito que gostem :)

= Que tal colocar seu guarda roupa ou closet em dia ?

        

Gente se é uma coisa que eu amo fazer nas férias é arrumar meu guarda roupa, tiro as roupas que não irei usar mais para doar, tiro as que sei que não irei mais usar, enfim faço uma limpa mesmo. Por que sempre tem alguma coisa e outra para fazer, e sério eu sou muito desorganizada com meu guarda roupa então aproveito as férias para fazer isso :)


2º= Viajar

                   

Ah que atire a primeira pedra quem não adora viajar, e principalmente nas férias, sério eu amo, já contei num post que vou ir viajar para gramado, clique aqui , e sério eu amo viajar conhecer coisas novas, gente nova, esquecer as coisas de faculdade, escola enfim, curti mesmo, tirar várias fotos, atualizar suas redes sociais com as novas fotos. 


3º ) Faça tudo que você tiver vontade!

                

Siim, faça mesmo, tudo que você sempre não podia fazer por que no outro dia tinha que acordar cedo e não podia. Fique o dia inteiro de pijama, não existe coisa melhor, fique debaixo das cobertas, assista vários filmes, séries, vídeos, ler o livro que você sempre quis ler mais não tinha tempo, faça bastante besteirinhas para comer, por que nas férias pode;kkk, fique até tarde acordada, que nem eu sempre digo fique ato; kkkk existe coisa melhor?? 


4º) Chame suas amigas!

            

E que tal chamar suas amigas para fazer uma festa do pijama? Com muuito brigadeiro, pipoca, filme, fofocas, durmir até tarde,que coisa mais boa! Ou que tal chamar suas amigas para um dia de spa em casa, fazer uma hidratação nos cabelos, fazer as unhas, hidratação no corpo, enfim tudo entre amigas, ou até mesmo ir ao shopping com as amigas, ir para a balada, enfim chame suas amigas e se divertem, afinal vocês estão de férias!


5º) Se dedique ao blog, youtube, redes sociais!

                     

E é claro se você for blogueira, youtuber, vai querer dedicar suas férias para fazer vários post, gravar vários vídeos, fazer tudo que antes vocês não conseguia fazer por falta de tempo, então é nessas horas que seu blog pode bombar por que vai ter vários post novos e videos legais, então se dedique mesmo! 


Então meninas, gostara ? Espero muito que sim, me deixe aqui nos comentários o que vocês mais gostam de fazer nas férias. Então é isso meninas, borá curtir e BOAS FÉRIAS!

Beeeeijos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa