Páginas

13/07/2015

Playlist dos últimos tempos!

 Oiiii meeninas, tuudo bom com vocês ? Espero muuuito que siim :)

E ai como está as férias de vocês ? Espero que ótimas! E para quem ta nas provas finais não custa nada dar uma estudada nos últimos dias para poder aproveitar suas férias :)

                   

E para curtir suas férias, eu vim compartilhar com vocês a minha Playlist dos últimos meses, escuto essas músicas quase que todo o dia, e nos últimos dias, sério parece que algumas músicas se eu não escuto não vai ser um bom dia. Só comigo que acontece isso ? kkkkk

Então borá conferir minha Playlist, espero que gostem :)



1) Lucas Lucco- Vai vendo



2) Jorge & Mateus- Os anjos cantam
Eu amo essa música :D

                                       


3) Jorge e Mateus- Nocaute!

                                       




4) Jorge e Mateus-  Vai entender

                                     


5) Jorge e Mateus- Idas e Voltas
Amo essa música tem uma batida meio reggin, adoro!

 



6) Cristiano Araújo- Maus Bocados





Então meninas, as que eu mais mais mais escuto mesmo quase todos os dias são essas, eu AMOOOO todas as músicas do Jorge e Mateus, e esse novo albúm deles estão MARAVILHOSO, sério amo quase todas <3 font="">

Eu espero muuito que vocês tenham gostado da minha playlist, e me dizem qual é as músicas favoritas de vocês, quero saber qual as músicas que vocês mais gostam :) 

Suuper beeeijo, até o próximo post <3 font="">




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa