Páginas

06/07/2015

TOUCA o item para mudar seu look no inverno!

Olááa meus amores, tuudo bom com vocês ? Espeero muuito que siim :)



E ai meninas como vocês estão se saindo nesses dias mais frios que está sendo ultimamente?? Sério não sei a onde vocês moram mas aqui no SUL melhor falando no RIO GRANDE DO SUL é muuuito muuuuitoo muuuitoo friiio, mas muuuito mesmo! Não estou querendo exagerar mais que já veio visitar aqui sabe como é frio mesmo! HEHE

Então e para suportar o frio a gente precisa se agasalhar e muuuitoo e um item que eu acho além de fofo e da uma diferenciada no look deixa suas orelhas e cabeça super quentinhas, que são as TOUCAS!

Eu acho muuito lindo, acho que da um super diferencial no look, deixa mais fofo,além de me esquentar e muuuito!  E hoje eu vim mostrar para vocês alguns look para se inspirarem e usar também as toucas e verem como elas realmente esquentam! :D










































































Então meninas, viram como a touca pode mudar totalmente o seu look, deixar ele mais despojado e do seu gosto, você pode estar usando um look mais básico ou neutro e colocar uma touca mais vibrante como uma rosa, verde, amarelo, enfim do seu gosto!

Gostaram? Espero muuuuito que siim :) Euu adoro toucas é uma das peças que mais uso no inverno! 

Suuper beeijo e até o próximo post! <3 nbsp="">



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa