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11/08/2015

Exercícios legais para você se movimentar!


Oiiiii guurias, tuuudo bom com vocês ? Espero muuito que siim :)

Hoje eu vim falar com vocês sobre EXERCÍCIOS, sim, ultimamente andei fazendo exames de sangue para ver como está minha saúde, como está as coisas, e minha saúde realmente não está das melhores, então com isso resolvi parar para pensar e começar de fazer alguma coisa para mudar isso. Então resolvi começar a me exercitar que era uma das coisas que meu corpo mais tava sentido falta.


Quando eu estudava no ensino médio eu era a ATLETA da escola, hehe, sério eu jogava vólei, basquete, dançava, fazia de tudo mesmo, e logo depois que comecei a fazer faculdade larguei tudo de mão, por que a faculdade estava me puxando demais e não tinha tempo para me exercitar, o que me ferrou, não podia ter largado tudo de uma vez, tinha que ter continuado com alguma coisa, mas nem caminhar ia mais.

Com isso agora o resultado vem né, mas resolvi mudar isso, comecei a fazer ACADEMIA, sim, tomei vergonha na cara e fui, com muito incentivo também, mas finalmente voltei a fazer academia.

Vou confessar que não sou muito fã de academia, só eu que sou assim ?? Acho um pouco chato, sempre a mesma coisa, e não gosto de fazer academia sozinha. Mas lá to eu firme e forte na academia, mas hoje eu vim dar algumas opções para vocês que assim como eu não curte muito fazer academia, e prefere fazer algum outro exercício para se movimentar e não ficar parada.

PULAR CORDA


 Um dos exercícios aeróbicos mais completos, pular corda aumenta a resistência cardiovascular, desenvolve a coordenação, melhora a força das pernas e dos pés e ainda torneia a região. Se já parece bom, ainda tem mais: meia hora dessa atividade pode queimar quase 400 calorias. E o mais bacana é que não é preciso gastar rios de dinheiro para praticar.

JUMP 
               

O JUMP é uma aula de aeróbica feita em cima de uma mini cama elástica chamada de mini trampolim e onde é feito vários tipos de saltos, corridas estacionadas e coreografias que garantem muita saúde, energia e diversão para seus adeptos.

As aulas são muito simples, possibilitando qualquer pessoa a participar e tirar proveito de seus benefícios.

Como a atividade exige mais força das pernas e ritmo dos movimentos, ela faz com que o praticante emagreça e alcance um ótimo condicionamento físico.

BOXE
                                    
Uma prática que alia defesa pessoal ao condicionamento físico, coordenação motora e o fortalecimento da musculatura. Além disso, a atividade manda o estresse para longe.
O boxe libera endorfina, substância produzida pelo cérebro que gera uma sensação de bem-estar.
 CAMINHADA/CORRIDA
 
Esta atividade pode ser feita em qualquer idade e em qualquer lugar, seja na academia, na praia ou rua e para que a caminhada seja saudável e queime calorias.
Se for feita diariamente, a caminhada emagrece e ajuda a perder barriga, podendo queimar-se até 240 calorias por hora e 2,5 cm de barriga por mês. Além disso, quando feita num local tranquilo e com boa paisagem pode ser um ótimo tratamento para controlar o estresse.

Então gurias, gostaram do post, espero muito que siim:) me contem aqui nos comentários se vocês gostam de fazer academia ou preferem essas atividades mais por conta própria. 
Um super beeeeeijo e até o próxiimo! <3 font="">




 renata massa