Páginas

07/08/2015

Minha Viajem para GRAMADO\RS!


Oiiii meninas, tuudo bom com vocês? Espero muito que siim :) 


Hooje eu vim mostrar para vocês e falar um pouco para vocês sobre GRAMADO! Quem me acompanha sabe que fui para Gramado/RS agora nas minhas férias de inverno com meu namorado. A gente foi de carro, super tranquilo, gente é muito tranquilo ir de carro, tu não se perde é tudo muito sinalizado, tem várias placas para chegar até Gramado, muito tranquilo.


Chegando em Gramado tem o pórtico que é super turístico, porém quando a gente chegou era 12:30 passado e a gente tava morrendo de fome e decidimos parar para tirar foto só quando tivessemos indo embora, pra que, tava chovendo e não deu para parar e tirar foto:/ chatiada mas enfim quando eu for novamente para lá eu tiro:D

A nossa primeira foto depois que a gente almoçou, foi essa, ai que saudades :/

Bom, uma coisa que é bem complicada lá é o tal de estacionamento, gente é uma loucura TOTAL, sério, não tem estacionamento, teve um dia que a gente ficou andando 50 minutos para achar estacionamento, sério, muita locura, e em qualquer lugar que tu para tu paga estacionamento, a gente pegou o cartão de estacionamento que tem R$15,00 de crédito de estacionamento e R$5,00 tu paga o cartão, ai depois quando tu não usar mais tu vai e devolve o cartão e eles devolvem o R$5,00.Bem legal isso, é uma coisa que indico para vocês :)


Outra dicaaa bem importante é que os meses de Junho, Julho, e começo de Agosto é alta temporada que é chamada, e as coisas estão absurdamente caras, sério, um almoço para 2 pessoas não baixa de R$120,00. Mas como tu vai 1x por ano para lá vale a pena gastar um pouco a mais e curtir, mas é caro então leva um dinheiro extra para comidas.

A cidade de Gramado é bem turística tem cada lojinha fofa,e a cidade cheira chocolate, sério e a cada esquina mais ou menos tem uma loja de chocolate, e os chocolates são de fabricação própria, eu ia em todas e experimentava todas, o chocolate que eu mais gostei foi das lojas FLORIBAL.

A cidade de Gramado é a onde você vai para fazer compras e comer, agora se você quer ir para os parques tem que ir para Canela, lá é onde tem os Museus super famosos, e os parques.
Gente sério os Museus eu fui em quase todos, e me diverti muito, vale muito a pena, tu vai em qualquer um e compra o combo com direito a ir nos 5 Museus por R$120,00 por pessoa. Ai você pode ir no Museu Super Carros, Hollywood, Museu de Cera, Vale do Dinossauros e o Museu das Motos que não me lembro o nome.kkk!

Eu fui em todos e digo vale muito muito a pena, a diversão é garantida. Eu queria muito ter ido no Museus da Moda mas sempre quando ia tava fechado.

E no último dia a gente foi no Parque Floribal, que sério é FORA do NORMAL  de incrível, sério é muito muito lindo e a diversão é garantida para toda família.
Então chega de falação e vamos paras as fotos, se vocês querem algumas informações me mandem nos comentários as dúvidas e perguntas de vocês. Espero muito que gostem:)




  














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa