Páginas

05/10/2015

Como está sendo minha DIETA


Oiii meuus amores, tudo bom com vocês?? Que saudades que eeu estava de vim aqui falar um pouco com vocês :D como vocês estão? espero que estejam muito bem:)

Booom meninas hoje eu vim querer conversar um pouco com vocês sobre a temível e enlouquecedora DIETA. Siim eu estou de dieta. E vim compartilhar um pouco da minha experiência com vocês e quem sabe poder ajudar vocês que também querem começar a fazer.

                                  


Já vou começar falando que dieta não é fechar a boca, dieta é totalmente ao contrário dieta é abrir a boca. Sim não se assustem mais é a mais pura verdade.

Bom mas agora borá começar a explicar para vocês como tudo começou. Tudo começou com um simples exame de sangue. Sim nele eu fiz o meus exames de colesterol, triglicerídeos e de tireoide, lá eu vim que a coisa está realmente feia para o meu lado.
O meu colesterol estava no limite e o triglicerídeo estava alto, e olha que nunca fui a louca de comer muitas massas, e carne gorda, mas percebia que sim tinha alguma coisa errada comigo e no meu corpo, e com isso me desencadeou a pressão alta. Foi ai que me obriguei a procurar ajuda, e fui atras de um endocrinologista, e ele me avaliou. Não sei se já aconteceu com vocês, mas na vez que eu fiz meu exame de sangue minha tireoide teve alguns picos e ficou elevada, mas não era o caso de hipertireoidismo. Menos mal fiquei mais tranquila. 

Mas o que mais me preocupava foi o aumento de triglicerideos e do colesterol, foi então que ele  teve uma conversa comigo muito séria, como eu tive aumento muito significativos ele teve que entrar com uma dieta balanceada pra ontem. 

Eu estava 15 kg acima do meu peso, sim para mim isso é uma loucura, por que sempre fui de fazer muitas atividades físicas, sempre fiz academia, sempre gostei muito de comer, frutas, verduras, legumes e beber água, mas de uma hora para outra parei com tudo, parei de comer bem, não tinha mais tempo de ter uma alimentação equilibrada, almoçava todos os dias em restaurante, engolia a comida, não conseguia tomar café da manhã, nada, minha vida estava realmente uma loucura.

Foi ai que quando o médico me pediu se eu estava preparada para ter uma alimentação mais equilibrada e mais leve eu demorei um pouco para responder por que sei que ia ser difícil largar a praticidade das coisas, mas pensei para Dani vai ser bom para você, foi então que disse SIM, eu vou topar a fazer essa DIETA.

Foi a melhor coisa que fiz na vida, hoje depois de 1 mês, posso dizer que sou outra pessoa, comecei a fazer academia 3x por semana no restante dos dias da semana vou caminhar no minimo 30 minutos. E minha alimentação está totalmente mudada e meu corpo já está respondendo. Sim gente isso ajuda e muito em 1 mês de mudanças já se foi 4 kg. 

Para mim esses 4kg que perdi não percebi, e realmente a gente não percebe nada logo do começo, só percebe quando sobe na balança, e eu estou muito feliz com o resultado.

A DIETA é um pouco chata, por que tem muitas coisas cortadas, mas o resultado é impressionante, e eu digo só estou no começo e já estou feliz, para quem está começando, não desanime por que depois que tu vê o resultado na balança tuas energias se renovam, e tu pensa valeu a pena deixar de lado aquele docinho. 

Mas é isso meus amores, se vocês querem saber alguma coisa, ou me pedirem alguma coisa deixem suas dúvidas aqui nos comentários que irei responder com maior prazer.

Um biiig beeeijo até mais <3 font="">




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa