Páginas

10/11/2015

Look's em dia de chuva!


Oiii meninas, tudo bom com vocês? Espero muito que sim :)

Quem nunca imaginou ou pensou ah amanhã eu vou usar aquela roupa, aquela saia com aquela sandália, aquele vestido com aquele sapato, e quando você acorda está caindo o mundo de tanta chuva, acontece comigo hoje. kkkk,

 E os meus planos foram água abaixo, junto com a chuva, mas nem por isso me desanimei, procurei alguma coisa mais confortável.

                               

* Um dica que sempre dou é use roupas mais confortáveis, e na escolha dos sapatos prefira sempre alguma coisa mais confortável também, as botas ou galochas são sempre uma boa opção.

Se você é uma dessas que não larga de jeito algum o salto alto, prefira então botas de salto alto, por que primeiro, botas são sempre a melhor opção para um dia de chuva, e segundo por que os pés são uma das primeiras coisas que você molha nesses dias de chuva então qualquer coisa mais aberta que você usar vai molhar todo o seu sapato e seu pé.

   



Outra dica que dou é se o dia estiver muito frio aposte em sobreposições, eles são grandes aliados nesses dias de mais frio e chuva, por que caso ele molhe dá para tirar depois e pronto. 



Então  meninas, espero muito que tenham gostado, se gostou comenta ai para mim o que vocês fazem nesses dias de chuvas.

Um super beeeijo e até mais:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa