Páginas

18/12/2015

Idéias para a decoração da mesa de Natal!


Oiii pessoal, tudo bom com vocês, espero que siiiim!

O Natal já esta chegando e eu particularmente estou mega empolgada com o Natal, pois sei que vou estar com minha família toda reunida e isso me anima e muito, e com isso me deixou com várias idéias para deixar a mesa de Natal super liinda.

Então vim compartilhar com vocês algumas idéias super fáceis de fazer que estou mega empolgada para fazer. Espero que gostem.

mesa-de-natal - toalha xadrez vichi combinando com tete-a- tete craft., combinação perfeita. não só para o nata,l mas também para aquelas reuniões descoladas.:   


Decoração da Mesa de Natal:    

              Centros de mesa feitos com taças de vinho para o Natal:                Farmhouse Friday: Christmas Edition-from The Everyday Home:       


              Simple Christmas table setting:     Pretty gingham checked napkins and homespun decorations give the Christmas table a welcoming rustic feel. Use a strong coloured ribbon, and either home-sewn or felt decorations to continue the country theme.:



Então pessoal essas são algumas das idéias, tudo super fácil de fazer e você só precisa botar sua criatividade em prática que com certeza a sua mesa de Natal sera liinda e do seu jeitinho.

Espero muito que vocês tenham gostado. Um Feliz Natal para você e para sua Família.

Beeeeeeeijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa