Páginas

07/12/2016

Idéias de decoração de Home Office

          Oii meus amores, tudo bom com vocês?? Nossa faz muito tempo que não venho aqui no blog falar com vocês ne? Como vocês estão? Espero que beeem :)



Hooje eu vim aqui mostrar para vocês para se inspirarem algumas idéias para decorar seu home office eu estou nessa situação, a minha mesa ainda não chego mas o restante está pronto, e estou mega em duvida e indecisão de o que fazer, então vim aqui mostrar alguns modelos que eu peguei para me inspirar e tomara que ajuda vocês também se estão na mesma situação que eu:)

Resultado de imagem para decoração home office tumblr      Imagem relacionada


Para mim o que me deixa mais feliz é que o cantinho seja da minha cara mas ao mesmo tempo prático e que tenha muito espaço.

        Resultado de imagem para decoração home office tumblr

Outra coisa que acho que deixa a nossa cara é pendurar quadrinhos, calendários, quadro de recado

                    Imagem relacionada

Imagem relacionada

   Resultado de imagem para decoração home office pinterest



E ai dá para se inspirar bastante né? Eu amo pode me inspirar em algo e fazer do meu jeito deixar a minha cara. Eu espero muito que vocês tenham gostado e possam se inspirar e ter algumas idéias do que fazer também no cantinho de vocês.


Um suuuper beeeijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa