Páginas

17/04/2017

Testei: Água Termal Vichy e não vivo mais sem!



Oiii meu amores, tudo bom com vocês?? Faz tempo que não venho aqui mas é por uma boa causa, em outro momento explico melhor para vocês. 

Hoje eu vim falar pra vocês sobre uma Água Termal que realmente mudou minha vida.

Vim falar sobre a Água Termal da Vichy. Desde que comprei ela não deixo de usar se quer 1 dia por que realmente a bixinha é boa mesmo. Sabe aqueles produtos que viram vício, um vício bom mas um vício e realmente ela virou o meu. Virou um item indispensável para minha rotina.



Então vamos lá o que a marca diz sobre o produto.

 "A Água Termal Mineralizante de Vichy é rica em minerais naturalmente antioxidantes, que trabalham para purificar e acalmar a pele. Ela reduz a vermelhidão e fecha os poros naturalmente.

Para preservar a maquiagem: Depois de concluir a maquiagem, borrife a água termal em toda a face. Ela age como um fixador e fará com que a maquiagem dure muito mais tempo. Fique tranquila, seu vapor é bem suave e a 
make
 ficará intacta."

Ela promete:
Acalma;
  • Refresca;
  • Fortifica;
  • Previne o envelhecimento precoce;

Indicações: para todos os tipos de peles, até mesmo as mais sensíveis ou sensibilizadas.

Aplicações: Use de dia e de noite para completar sua rotina de beleza.





       O que eu percebo logo depois que eu utilizo ela é uma sensação de frescor como se a pele tivesse molhada mas ao mesmo tempo seca e hidratada uma purificação e limpeza na pele. Outra coisa que eu utilizo ela muito é pós depilação, eu utilizo gillette para me depilar e sempre fica aquelas bolinhas vermelhas como se fosse uma irritação ela ajuda muito na questão de irritação e alergias. 




A Água Termal da Vichy vem em embalagens de vários tamanhos, 50, 150 e 300 mL e os preços variados também. Eu como amo água termal comprei logo a maior de 300 mL  e ter ela por mais tempo e não abrir mão de utilizar ela todos os dias paguei nela em torno de R$89.90 o custo vale o benefício por que realmente é muito bom e eu utilizo ela TODOS OS DIAS MESMO! E já quero logo comprar uma de 50 mL para ter na bolsa.


Agora quero saber de vocês usam água termal? Quando? Qual marca vocês preferem e me indiquem? Quero muito saber, deixem aqui nos comentários.

Um super beeeeeijo :*














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa