Páginas

05/01/2015

O que não pode falar na sua bolsa de Praia!

ooiii pessoal, tuudo bom com vocês, hoje eu vim dar umas dicas para vocês bem bacana, que são os essenciais que vocês precisam levar na bolsa de praia. Claro que cada pessoa gosta de levar o que bem intender e quiser levar, mas acho que tem alguns itens que são essenciais sempre e vocês vão concordar comigo, bora conferir então :D


1ºItem Indispensável = PROTETOR SOLAR


Vocês vão dizer ava que é protetor solar, como vou ir para praia sem protetor solar, mas gente por incrível que parece existe pessoas que ainda não levam o seu protetor solar para a beira da praia, poisé, mas fazer o que?!  Pois então protetor solar sem dúvida nenhuma é o 1º item indispensável para levar na sua bolsa de praia. 
  • Use um protetor solar com um FPS de pelo menos número 15 em todas as partes expostas ao sol, mesmo em dias nublados.
  • Reaplique o protetor solar freqüentemente.


2º Item Indispensável = ÓLEO OU GEL BRONZEDOR
É claro que a gente precisa levar na nossa bolsa de praia, como você vai conseguir pegar aquela cor do pecado? (hehe). Acho que para nós mulheres o óleo ou gel bronzeador é um item indispensável por que qual mulher não gosta de tomar um banho de sol. 


3º Item Indispensável = ÓCULOS SOLAR

Com certeza você precisa levar seu óculos de sol predileto na sua bolsa, ou de preferencia já ir usando, além de dar um charme ajuda a proteger seus olhos dos raios do sol. 


4º Item Indispensável = CHAPÉU
O uso do Chapéu além de dar um charme a mais no look com certeza ajuda você se proteger do sol., claro que não protege igual o filtro solar, mas ajuda. Por isso vale muito a pena o seu uso. Eu adoro usar chapéu na praia.


5º Item Indispensável = PROTETOR LABIAL
Os lábios são sensíveis e delicados; são constituídos por uma fina camada de pele. Por isso eles merecem uma atenção especial. O sol pode ocasionar manchas, ressecamento, rachaduras e outros problemas nos seus lábios. Apenas o uso do batom não irá proteger os lábios contra as agressões externas, como os raios ultravioletas. O ideal é usar um protetor labial por baixo do batom. Assim, você tem os benefícios da proteção e da hidratação: você evita que seus lábios fiquem ressecados, queimados e com linhas de expressão.
6º Item Indispensável= CANGA OU SAÍDA DE PRAIA.
Cangas
Acho indispensável o uso da canga, por que você pode usar ela como você quiser, para colocar ela depois do banho de mar, fazer ela do jeito que você quiser, como vestido, saia, enfim de várias maneiras, e claro pode tomar banho de sol em cima dela. Não é um máximo
Saída de Praia
Acho que fica lindo, da um up do look de praia, e claro para você não sair só de biquíni por ai, hehe.

E ai meninas espero que vocês tenham gostado das minhas dicas e itens indispensáveis, eu sempre levo esses comigo quando vou para praia, claaaro sem contar com meu celular, carteira, etc, mas isso são os essenciais da vida, hehe.
Comentem ai pra mim qual item você não fica sem quando vai pra praia, um biig beeeijooo :*

Um comentário:

  1. Foi bem util nessas viagens agora para a praia :) . Parabéns pelo blog,se der,dá uma passadinha no meu:
    http://blogbruninhaesuasideias.blogspot.com.br/

    Passa lá,será bem vinda :). Amei seu blog viu???Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa